quarta-feira, 3 de junho de 2020

quase 4 anos depois decido escrever...

que doido como as inspirações vinham como flecha certeira na mente. e agora não há nada para escrever.

talvez eu tenha muito a escrever, mas não sei se fariam sentido para que lê. como se anteriormente algo fizesse sentido para alguém. como se alguém fosse ler. ou se importar.

muito coisa aconteceu nesse tempo. e tanta coisa que eu imaginei que aconteceria e não aconteceu. eu teria que ter feito de você meu diário de bordo. tanta coisa aconteceu no Brasil e no mundo nesse período de quietude. e na minha vida. vitorias e derrotas diárias. encontros e desencontros.

amor e amizade. alegrias e tristezas. ganhos e perdas.

ganhei e perdi peso. --'

ganhei novos amigos e amigos que não eram meus amigos foram embora.

pessoas nasceram e outras partiram desse mundo.
nos encontraremos em breve.

encontrei alguns fios brancos no meu cabelo. e isso é bem ok. os 40 estão bem mais próximos. esse ano nem começou. Sim, estamos vivendo em uma pandemia. e se eu ficar mais uns 4 anos sem voltar aqui todos os 30mil mortos até o momento já terão feito 4 anos da passagem.

eu não sou mais macumbeira. será que algum dia eu fui. mas também não sou nada. nem ninguém. que texto doido esse. 

vou ficando por aqui. ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário