terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Prezado,



Eu realmente achei que não teria forças de escrever esta carta.
Ainda estou me recuperando. Talvez você não saiba, mas fiquei muito doente.
Só agora consegui me reerguer. Achei até mesmo que entraria em momento de luto.
Porém, tive de lutar pra me levantar.

Bom, preciso lhe dizer algumas coisas. Coisas rápidas!
Não tomarei muito do seu tempo.
Preciso muito lhe dizer que te amei muito. Que fiz por você coisas que nunca me imaginei fazendo por outro alguém.
Que esperei por você todas as noites em que me dizia que não viria, eu tola achando que mudaria de ideia, talvez.
Que fiz da minha vida a sua vida.
Que cuidei de todas as suas dores. Que fiz suas vontades. Que me doei como nunca pra alguém.

E quando me deixou. Eu vi meu mundo cair.
Sentir uma dor indescritível, acreditando mesmo que eu poderia morrer.
Só agora estou me recuperando do baque que tive.

Talvez não se importe, mas vou lhe dizer.
Estou me recuperando aos poucos e só percebi o quanto me afundei, quando me vi no escuro, no fundo sem forças  pra voltar.
Senti um aperto profundo, e por ter medo de morrer e não seria nada interessante morrer por amor, decidi sair de dentro do meu quarto e vi que o tempo havia passado, as pessoas haviam mudado e as crianças já não eram mais tão inocentes.

Meu caro, me olhei no espelho e vi que eu não era aquela criatura amarga e cinza.
Eu sempre fui tão feliz. Não seria justo comigo mesma, ser tão triste assim.
Decidi sair de casa e ver como o mundo estava e vi que perdi muito.

Eu disse que seria breve, não irei demorar.
Se eu podia te dar tanto amor, eu poderia dar amor a um outro alguém. Ou a outras pessoas, tantos outros precisam de mim.
Então, preciso lhe dizer. Seja feliz.

Att.

Eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário